segunda-feira, 25 de junho de 2012

INIMIGOS DE JOÃO MENDONÇA



É  os vereadores do 'grupo mendoncinha' votaram CONTRA João Mendonça, para torna-lo ilegível ( o que não conseguiram.) O interessante é que eles votaram a favor das contas de Cecílio  Galvão. De duas contas de Cecílio.mas, façam justiça.O vereador Wilsinho (foto) não votou nas contas de Cecílio por que não estar exercendo o mandato, quando elas foram votadas( estava secretário de educação). Talvez  Wilsinho tenha sido infeliz por votar pela condenação do homem que o ajudou,como  prefeito, exercer seu primeiro mandato de vereador quando ele ficou na suplência,e João convocou o  vereador Cecilio Boy para ser secretario abrindo vaga na câmara para Wilsinho .(ha! mais eu esqueço que vão dizer que foi Zé Mendonça, ja que a João agora eles só atribuem o que é não for bom). Também não é fácil entender alguém não é facil entender alguém que disse, a pouco tempo que "jamais poderia votar contra as contas de João, por tudo o que ele fez por mim" e na primeira oportunidade atropela as próprias palavras.


É  gente! muito interessante, também é saber que todos os vereadores 'mendoncinhas' fizeram, de alguma maneira,parte do governo João Mendonça no ano que eles votaram contra.


Já está claro, para os eleitores,que não combina votar em João Mendonça para prefeito e em um desses para vereador.

Se você é amigo é amigo,simpatizante , admirador, ou simplesmente  eleitor de João Mendonça, nao votem nesses vereadores, votem nos que o apoiam.



Fonte: BLOG DO NILTON.

Para continuar lendo o blog acesse: www.blogdonilton.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário