quarta-feira, 20 de junho de 2012

JOÃO MENDONÇA USA SEU PRESTÍGIO E BELO JARDIM GANHA GRANDES OBRAS DO GOVERNO DO ESTADO.




Belo Jardim recebeu nesta quarta-feira a visita do Secretário Estadual do Governo Eduardo, Isaltino Nascimento, o mesmo veio com o ex-prefeito João Mendonça inspecionar o andamento das obras da estrada que liga Serra do Vento a Brejo da Madre de Deus. Após a visita ao canteiro de obras o secretário deu mais uma bela notícia a Belo Jardim: Finalmente saíra a estrada do Distrito de Xucuru.


Um grande sonho da população do Distrito Xucuru se tornará realidade. Obra orçada na casa dos 15 milhões de reais que a principio seria uma pavimentação envolvendo apenas a cidade de Sanharó, agora chega ao nosso distrito, por meio da influência e das articulações política do ex-prefeito João Mendonça, o asfalto que antes iria até Jenipapo, se estenderá até Xucuru, melhorando assim a vida do povo de Xucuru. A licitação da obra está prevista para acontecer dia 17 de julho do corrente ano.


Fora essas notícias, o secretário prometeu mudar o “TREVO DA MORTE”, como assim batizou o representante do DETRAN-PE, que dá acesso a FABEJA e como contra partida ainda recapeará a PE João Bezerra Filho em sua totalidade de Belo Jardim a Serra do Vento.

Outra grande notícia aos belo-jardinenses será a pavimentação asfáltica da BR 232 até o Distrito de Água Fria.  Obra que ficará na casa de quase 4 milhões de reais.


Estamos no rumo certo, Belo Jardim ganha obras de vulto que fazem jus ao nosso nome.




Além de tudo ganharemos a Escola Técnica Estadual, isso mostra o prestigio e a força política de um jovem que ama Belo Jardim e atende por o nome de João Mendonça.


Em nossas próximas postagens, exibiremos mais fotos da visita, as planilhas das obras e as fotos do almoço da Fazenda Canta Galo de propriedade de João Mendonça.


É BELO JARDIM NO RUMO CERTO!


Escrito por Jadilson Gonçalves.


Nenhum comentário:

Postar um comentário